"Somos poucos porem forte até demais"

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Festa de Confraternização da categoria representada pelo SINTASE

O Sindicato dos Agentes Socioeducativos estará realizando a sua Festa de Confraternização de Natal e Ano Novo, na noite do dia  29 de dezembro no Buffet Castelinho, com a presença expressiva de associados, diretores, colaboradores, parceiros e amigos da entidade. O evento foi organizado pela diretoria social, liderada pelo Presidente da entidade sindical o Senhor Betho Calixto.
Aos convidados será oferecido um saboroso jantar, acompanhado por chope e refrigerantes e ainda animado por muita musica sertaneja, pagode e a presença do DJ Helmer.
Um dos momentos mais aguardados da festa, será a homenagem que será feita as categorias representadas pelo sindicato, haverá também a escolha do Diretor Destaque 2011, e ainda, ocorrerá uma pequena homenagem aos referências e coordenadores gerais. Segundo o Presidente da entidade, vários colaboradores ajudaram na estruturação da festa, inclusive na compra de mantimentos para confecção das comidas e sobremesas."Tudo foi feito com muito carinho para esta categoria que soube comprovar ao longo do ano de 2011 que á união, a garra, o respeito e a dedicação são premissas destes profissionais que se empenham nas suas tarefas dentro das unidades de internação. Toda a categoria tanto da capital quanto do interior está de parabéns. É difícil levar uma unidade com a cara e a coragem, sem efetivo, sem segurança, sem o porte de arma, tudo isso se torna difícil quando não se tem profissionais capacitados. Creio que o ISE deverá pensar sua política de valorização ao servidor público para o ano de 2012, nossa categoria mesmo sem ter obtido uma capacitação adequada aos moldes nacionais, soube mostrar que são os melhores profissionais do Brasil" Diz Calixto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário