"Somos poucos porem forte até demais"

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PRESIDENTE DO SINTASE


O Sindicato dos Técnicos e Agentes em Ações Socioeducativas do Acre - SINTASE, na pessoa do Presidente do SINTASE, o Senhor Francisco Ibertom Medeiros Calixto, vem mui respeitosamente agradecer a todos os profissionais em ações socioeducativas que ADERIRAM a paralisação de advertência realizada no dia 07 de Dezembro, conforme estabelecido na última Assembléia Geral Extraordinária da categoria realizada nos dias 22 e 23 de Novembro.
Externamos a todos os ilustres socioeducadores(as) a nossa gratidão pela confiança depositada neste movimento e por terem acreditado na força de nossa união.
Nada do que dissermos será capaz de expressar a gratidão e o orgulho de poder representar uma categoria que demonstrou tamanha bravura e unidade na busca por seus direitos e por ideais que certamente serão atingíveis.
Consideramos que esta foi uma batalha extremamente importante, na qual todos saíram vitoriosos sejam os socioeducadores, as técnicas das unidades e o próprio grupo de técnicos administrativos. No entanto, a valorização que tanto buscamos ainda precisa acontecer de forma mais consistente e real. Isso acontecerá quando os nossos superiores institucionais reconhecerem que a categoria realmente está unida e que busca da parte do governo do estado, o devido respeito e os direitos que há um ano estão sendo pleiteados por nossa categoria.
A Diretoria do SINTASE acredita plenamente nesta lógica, e tem a convicção que o maior patrimônio deste sindicato é a garra e o dinamismo apresentado pelas nossas equipes de profissionais. Os senhores e as senhoras são os pilares que sustentam estas unidades de internação.
Nosso compromisso e nossa obrigação em servir tornam-se ainda mais veementes frente a esta manifestação de apoio que nos foi proporcionada. Parabéns caros colegas, Muito obrigado!

Atenciosamente,


Francisco Ibertom Medeiros Calixto
Presidente do Sindicato dos Técnicos e Agentes em Ações
Socioeducativas do Acre - SINTASE

Nenhum comentário:

Postar um comentário