"Somos poucos porem forte até demais"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SINTASE FIRMA CONVÊNIOS PARA SINDICALIZADOS E SEUS DEPENDENTES


O Sindicato, solidário com os seus associados, firmará seus convênios com farmácias, academias, planos de saúde, clinicas médicas e laboratoriais ainda este ano. O Objetivo é oferecer descontos especiais a toda á categoria de agentes socioeducativos e demais categorias representadas pelo SINTASE.
 Os benefícios se estenderão aos dependentes que se encontram declarados no imposto de renda (IR) dos sindicalizados do sindicato, sendo necessário somente o associado apresentar na própria sede do sindicato a sua declaração de Imposto de Renda e os devidos nomes dos seus dependentes com as suas respectivas documentações.
Muitas empresas estão dispostas a colaborar com a categoria, e disponibilizar todos os seus serviços aos nossos associados.  O Sindicato já está finalizando todos os trâmites contratuais junto à empresa ZETRASOFT, empresa responsável pelo sistema de consignação em folha, e aguarda somente o envio do contrato firmado entre o SINTASE e a referida empresa para poder iniciar os descontos das mensalidades dos associados e poder dar inicio a concessão destes benefícios. 

Assim, toda a categoria ficará beneficiada com os serviços disponibilizados pelas empresas conveniadas e assim garantirá um maior conforto aos usuários do serviço e aos seus dependentes.
Empresas já certas como parceiras do SINTASE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário