"Somos poucos porem forte até demais"

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CSE Mocinha Magalhães e UIP

Na tarde dos dias 04 e 05 de janeiro de 2011, uma boa parte dos profissionais que trabalham nas unidades Mocinha Magalhães e UIP foram contemplados com o Plano de Saúde da REAL CENTRAL DE CONVÊNIOS. Até mesmo quem já possuia o plano, resolveu cancelar para aderir a nova modalidade de atendimento e de prestação de serviços que a empresa está disponibilizando para quem é sindicalizado ao sindicato da categoria. Mais de 40 pessoas já foram cadastradas e já se encontram usufruindo dos beneficios de associado e usuario do sistema real.
A Real possui hoje uma vasta cobertura medida e laboratorial por todo o estado do Acre, grandes profissionais da area de saude se encontram hoje na entidade, e disponibilizam todos os serviços considerados como essenciais. Faz parte da cobertura da Real, além do estado do Acre, os estados de: Goias, São Paulo, Amazonas e Rondônia.
Hoje daremos continuidade nas outras unidades e emitiremos os cartões de socio-usuario em menos de 24horas. A Rapidez e agilidade na distribuição dos cartões é feita pela empresa juntamente com o sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário