"Somos poucos porem forte até demais"

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tentarão me vencer, mas não conseguirão

Caros companheiros,


Durante estes longos dias estive ausente do MSN, ORKUT, FACEBOOK, BLOG e outros instrumentos de comunicação por conta do corte da minha linha telefônica. Infelizmente, tive que ficar estes dias em casa, sem poder ao menos postar as noticias referente aos andamentos os quais estamos trabalhando. Uma das estrategias do governo é tirar o psicologico dos sindicalistas, quando estes começam a difamar e criticar posturas inadequadas de gestores que não demonstram ensejo e dedicação perante a categoria ao qual representam.
Posso não ter ficado louco ainda, mas o corte de parte do meu salario está me deixando furioso com algumas pessoas ligadas à gestão ao qual estamos subordinados.
Espero não ter que passar este sofrimento de novo, são tantos fatos que acontecem no meu dia a dia que não dava nem de ir a uma lan house postar uma simples mensagem por falta de money.
Já estamos de volta, vamos retormar os trabalhos via Blog!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário